terça-feira, janeiro 14, 2014

CAMPANHA DE TEATRO GARANTE MUITA DIVERSÃO EM BH

Entre 03 de janeiro e de 02 março Belo Horizonte será palco da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Esta já é a 40ª edição e acontece sempre no início de cada ano, dando a oportunidade aos mineiros de assistirem às mais diversas peças a preços populares.

Dentre elas algumas que já estão em cartaz há vários anos, como “Meu tio é tia”, escrita e dirigida por Marco Amaral.  Ela conta a história de três amigos homossexuais que moram juntos em um apartamento. O sobrinho de um deles, que é peão, vai para a cidade grande participar de um concurso de locutor de rodeios e resolve se hospedar na casa do tio. Sem querer dar pinta, o tio se vê obrigado a mudar a rotina da casa para receber o sobrinho. Um dos rapazes não se conforma em ter que se passar por “macho” e, vestido de mulher, resolve se apresentar como namorada do tio. É gargalhada na certa!

Cena de Meu Tio é Tia

O evento contará com a apresentação de 151 peças teatrais, sendo 94 para o público adulto, 46 para a criançada, 10 de dança e uma circense. Neste ano 47 peças são estreantes na campanha. Os preços variam entre R$5,00 e R$12,00, desde que o ingresso seja comprado nos postos de venda do Sinparc. É possível comprar também através da venda online, pagando com cartão de crédito ou débito. Nesse caso, a retirada do ingresso deverá ser feita 30 minutos antes do espetáculo na bilheteria do teatro. Para as compras feitas via internet existe uma taxa que varia de acordo com a quantidade comprada.

Além de Belo Horizonte, Juiz de fora e Ipatinga, participam também da campanha.

Clique aqui para mais informações.