Em tempos de dificuldades financeiras para a maior parte da população, o episódio causou espanto, afinal, não se sabe ainda quem esteve na igreja e esqueceu um valor tão significante. Apesar de não ter nenhum documento junto ao dinheiro, o padre acha que não será difícil identificar o verdadeiro dono dele, uma vez que havia alguns objetos pessoais junto.
Segundo o pároco, a igreja fica aberta todos os dias das 7h às 19h e muita gente que passa por ali diariamente tem o costume de entrar para fazer orações. Devido à correria do dia-a-dia, algumas pessoas acabam esquecendo alguns pertences no local como blusas de frio, sacolas de compras etc. O Padre Domingos disse que já foi encontrado no interior da igreja até um relógio de ouro.
"Fico preocupado. Esse dinheiro pode ser um acerto de um emprego, um empréstimo, ou até mesmo para o pagamento de uma dívida", lamenta o sacerdote.
Fonte: Super Notícia Foto: Rodrigo Clemente
3 comentários:
Esquecer tanto dinheiro assim não é comum. Existem casos de pessoas que largam dinheiro sujo em qualquer lugar para se livrar de alguma encrenca. Mas parece que já sabem quem foi que perdeu, menos mal.
Uma correção: O bairro se chama Heliópolis e não Higienópolis, como foi publicado.
Muito obrigado Mário, por sua correção! Fiz confusão com um bairro de São Paulo! Um abraço.
Postar um comentário