Uma criança de apenas nove anos foi estuprada e morta pelo próprio tio no último sábado, em Barroso, a 190 KM de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é o lavrador Francisco Rosa do Nascimento, de 54 anos.
Alicenara Júlia da Silva foi abordada pelo tio e levada para um local pouco habitado. Depois de abusar sexualmente da sobrinha, o criminoso a enforcou com um lençol. Francisco disse à polícia que matou a menina por medo, uma vez que ela ameaçou contar ao pai o que havia acontecido.
A polícia afirmou que Francisco premeditou o crime, já que ele saiu de casa com uma mochila com o lençol dentro. Depois de passar na casa da família, o tio esperou que a sobrinha saísse para o catecismo para abordá-la.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML de São João Del Rei, onde foi periciado e liberado para o sepultamento. Moradores de Barroso acompanharam emocionados ao enterro, que ocorreu ontem no cemitério local.
De acordo com o delegado Valfredo de Sá Filho, a mãe da garota, grávida de oito meses, ainda está em estado de choque. Também conforme o delegado, Francisco foi indiciado por estupro e homicídio qualificado. Ele está preso em uma cela individual numa cadeia da região.
Leia mais sobre o assunto...
Fonte: Super Notícia/Fato Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário