domingo, outubro 19, 2008

MOTORISTA BÊBADO ATROPELA DOIS HOMENS

Carro de Marcelo de Andrade

Dois homens foram atropelados no último dia 16 quando tentavam consertar um caminhão na avenida Raja Gabaglia, região centro-sul de Belo Horizonte. O motorista Marcelo de Andrade Dauro, de 40 anos, dirigia embreagado quando perdeu o controle do veículo. Além de atropelar os dois homens, ele bateu o seu Citroen no caminhão das vítimas que estava parado.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita de embriaguez foi confirmada após Marcelo soprar o bafômetro, que indicou a concentração de 0,81 mg de álcool por litro de ar expelido. Quantidade suficiente para incriminá-lo.

As vítimas do atropelamento foram identificadas como Josemar Molosqui, de 33 anos, e Claudemir Prosdócimo, da mesma idade. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, Josemar não resistiu e morreu. Segundo a assessoria da Phemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), a morte foi causada por insuficiência respiratória. O corpo dele foi levado para Atibaia, interior de São Paulo onde foi sepultado ontem. Já Claudemir teve traumatismo craniano leve e recebeu alta na sexta-feira.

O motorista Marcelo de Andrade teve a CNH (carteira nacional de habilitação) apreendida.

Segundo o Jornal O Tempo, em três meses de vigência da Lei Seca, 354 motoristas já foram flagrados em blitze dirigindo bêbados e encaminhados ao Detran. A Polícia Militar aguarda a chegada de 33 novos bafômetros para intensificar a fiscalização na capital mineira.

Fonte: Super Notícia/O Tempo
Foto: Pedro Silveira

Nenhum comentário: