segunda-feira, novembro 10, 2008

MINAS GERAIS TEM UM SÓSIA DE BARACK OBAMA

Foi descoberto em Belo Horizonte, um sósia do recém eleito presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Gérson Januário de Almeida nasceu em São José da Safira, no Vale do Rio doce, e mudou-se para a capital ainda criança. Hoje, aos 40 anos, aconteceu o que ele jamais imaginou. Está fazendo o maior sucesso por se parecer com Obama.

Os colegas de trabalho e a população nas ruas já estão chamando o Gérson de Barack Obama de Belo Horizonte. Ele é funcionário concursado da Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais) e trabalha como auxiliar administrativo no Hospital Alberto Cavalcanti, Região Noroeste da cidade.

O sósia de Obama nunca pensou em ser político, mas acompanhou entusiasmado toda a campanha das eleições norte-americanas e diz que se emocionou ao saber da vitória do candidato dos democratas. Para ele, a eleição de Barack Obama "é bem representativa. Muito bom para a auto-estima da população negra, tanto nos Estados Unidos quanto aqui. Espero que faça um ótimo governo".

A fama do mineiro começou no mês de outubro passado, quando ele estava em férias no Rio de Janeiro. Ao fazer um passeio no bondinho, que dá acesso ao Pão de Açucar, Gérson foi abordado por um grupo de americanos que, com a ajuda de um intérprete, pediram para tirar algumas fotos com ele e disseram que iriam divulgá-las nos States. Segundo Gérson, pouco tempo depois ele foi procurado por uma agência de sósias e dublês.

Desde que Barack Obama de Belo Horizonte apareceu, virou celebridade. Até no Fantástico ele foi parar! Veja aqui...

Fonte: Aqui
Foto: Divulgação/Agência O Gordo e o Magro



2 comentários:

Gui disse...

E não é que parece mesmo Rs. Igualizanho.

Wander Veroni disse...

Oi, Ruither!

O mais interessante é que ele lembra muito o Obama. Tomara que ele consiga tirar um troco com essa história toda, né!

Também sou blogueiro e jornalista aqui em BH. Pena que o vídeo lá em baixo do seu blog não está funcionando.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com