segunda-feira, junho 13, 2011

ADOLESCENTE ENGOLE CRACK PARA ESCAPAR DA POLÍCIA E SOFRE OVERDOSE

Uma garota de 15 anos sofreu uma overdose após ingerir algumas pedras de crak na madrugada de ontem em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, quando tentava se esquivar da polícia. A adolescente, depois de ser detida pela PM, passou mal dentro da viatura e precisou ser levada às pressas para um hospital, onde teve uma parada cardiorespiratória.

Ao ser interceptada pelos policiais, a jovem vendia drogas na Vila amaral e estava em companhia de Mauro Sérgio Pereira dos Santos, de 20 anos, que foi preso em flagrante por corrupção de menores e tráfico de drogas. Já a garota, foi internada na Unidade de Atendimento Intensivo (UAI) Sete de Setembro, sob escolta policial onde, até a tarde de ontem, tinha a saúde estável.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Betim, a adolescente se encontra em situação de risco, pois estaria sendo ameaçada de morte. Por este motivo, o Conselho tentará conseguir um local seguro para que ela possa ficar após receber alta médica.

De acordo com a Polícia Militrar, os dois apreendidos já eram conhecidos da corporação e vendiam drogas em bares na região.

Fonte: Super Notícia

Nenhum comentário: