quarta-feira, agosto 17, 2011

REDE THESS HOTÉIS ABRE MAIS UM HOTEL EM BELO HORIZONTE


Belo Horizonte está prestes a receber o mais novo empreendimento hoteleiro que será inaugurado no próximo dia 23, nas proximidades do Minas Shopping. Trata-se do imponente Thess Suítes Cidade Nova.

Construído junto à movimentada av Cristiano Machado e num ponto estratégico para quem chega à cidade pelo Aeroporto de Confins ou da Pampulha, o edifício tem 14 andares e possui 96 apartamentos, todos com uma ante-sala e equipados com cozinha americana para proporcionar uma hospedagem mais confortável aos seus clientes.

O hotel terá como gerente geral o Sr Pablo Ramos, que vem de outra unidade da rede Thess Hotéis e possui vasta experiência na hotelaria, além de curso de especialização nos Estados Unidos.

Com uma equipe experiente e muito bem treinada, o Thess Suítes Cidade Nova promete ser uma excelente opção de hospedagem para quem visita Belo Horizonte e busca conforto sem ter que gastar muito dinheiro.

O Thess Suítes Cidade Nova fica a poucos minutos do centro da cidade e tem fácil acesso para os principais centros de convenções como o Minascentro, a Serraria Souza Pinto e o Expominas.

Central de Reservas (31) 2555-3020



Foto de Ruither Ferrão

Nenhum comentário: