terça-feira, novembro 08, 2011

TENOR ANDREA BOCELLI ATRAI MULTIDÃO PARA SEU SHOW EM BELO HORIZONTE


Os mineiros foram presenteados com um mega show do tenor italiano Andrea Bocelli no último domingo (6), realizado na Praça da Estação, região central de Belo Horizonte, que reuniu cerca de 60 mil espectadores, segundo dados da Polícia Militar (PM). Além de Bocelli, cantaram a soprano Maria Aleida, de Cuba e Sandy. O evento teve ainda a participação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, do Coral Lírico de Minas Gerais, e do Coral de Crianças do Programa Árvore da Vida, de Betim, cidade onde se localiza a Fiat Automóveis, organizadora do evento em comemoração aos 35 anos da instalação da montadora no Brasil.

A platéia se acotovelou durante várias horas e se emocionou ao ouvir um repertório mesclado de música erudita e popular e algumas pessoas não contiveram as lágrimas.

Autoridades como o governador de Minas, Antônio Anastasia, o prefeito da Capital, Márcio Lacerda e a prefeita de Betim, Maria do Carmo Lara marcaram presença no show de Bocelli. Algumas celebridades também estiveram presentes como, Hebe Camargo e a primeira dama de São Paulo, Lu Alckmin. Somente a área vip recebeu três mil convidados.

Andrea Bocelli nasceu na Itália em 1958 com glaucoma congênito e ficou cego aos 12 anos, quando sofreu um acidente em um jogo de futebol. Na mesma época ele ganhou o prêmio Margherita d'Oro, com a canção "O Sole Mio", sendo este o seu primeiro prêmio no mundo da música. Leia mais...

O show de Bocelli foi um momento único para os mineiros e, certamente, ficará na memória das milhares de pessoas que tiveram o privilégio de estarem presentes a este evento de tão alto nível!


Fontes: G1.com, Último Segundo, Multiply.com, onoticiario.com.br

Nenhum comentário: