terça-feira, julho 08, 2014

BRASIL E ALEMANHA, DOIS GIGANTES DO FUTEBOL MUNDIAL SE ENFRENTAM EM BELO HORIZONTE


O maior campeão dos mundiais entra em campo no Mineirão, em Belo Horizonte para duelar com a tri-campeã Alemanha, um dos jogos mais esperados da #Copa2014! Em clima de festa torcedores se exaltam pelas ruas da capital mineira e em maioria absoluta estão os brasileiros que sonham com a conquista do Hexa.

A Seleção Brasileira entra na disputa sem o seu mais importante jogador, contundido no último jogo, mas promete lutar pela vitória em homenagem a Neymar. O técnico Luiz Felipe Scolari definiu o time, mas a escalação só será conhecida momentos antes do jogo.

Cerca de 500 pessoas deram as boas-vindas à Seleção Brasileira na entrada do Hotel Ouro Minas, região Nordeste de Belo Horizonte.

Já os torcedores alemães, em número bem menor, receberam a sua delegação na porta do hotel e, depois de esperarem por muito tempo para ver seus ídolos, acabaram frustrados, pois os jogadores saíram rapidamente do ônibus e entraram no hotel. O alemão Christof Schaller, que passa férias na capital, disse não ter se decepcionado com a passagem rápida da seleção. "Já esperava que seria assim. Fiquei feliz por pelo menos ter visto grandes jogadores como Klose e Podolski".

A seleção verde-amarela é a maior campeã dos Mundiais com cinco vitórias. (1958 - 1962 - 1970 - 1994 e 2002)
Por outro lado, a Alemanha conquistou o título por três vezes. ( 1954 - 1974 e 1990)

Que venham os alemães!
Brasil rumo ao HEXA!

Fonte: Super Notícia
Foto: www.portalmillennium.com     





Nenhum comentário: