sexta-feira, janeiro 30, 2009

MINEIROS SE BENEFICIAM DE PREÇOS POPULARES EM CAMPANHA DE TEATRO

Minas Gerais é palco da 35ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança que este ano traz 75 espetáculos adultos, 33 infantis e oito apresentações de dança. A campanha teve início no dia 5 de janeiro e será realizada até 8 de março.

A expectativa para este ano é superar o público de 2008, que chegou a 320 mil pessoas nas quatro cidades participantes da campanha: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ipatinga e Timóteo.

Uma peça que ganhou grande destaque nas edições anteriores da campanha está de volta. Trata-se da comédia “Meu tio é tia”, escrita e dirigida por Marco Amaral. Ela conta a estória de três amigos homossexuais que moram juntos em um apartamento. O sobrinho de um deles, que é peão, vai para a cidade grande participar de um concurso de locutor de rodeios e resolve se hospedar na casa do tio. Sem querer dar pinta, o tio se vê obrigado a mudar a rotina da casa para receber o sobrinho. Um dos rapazes não se conforma em ter que se passar por “macho” e, vestido de mulher, resolve se apresentar como namorada do tio. É gargalhada na certa!

No gênero infantil, a garotada conta com a clássica história de “Branca de Neve e os Sete Anões”, entre tantas outras.

O valor do ingresso para qualquer espetáculo é R$10,00. Para quem está em Belo Horizonte, a venda acontece no Mercado das Flores, (av. Afonso Pena, esquina com rua da Bahia, além do Shopping Cidade e Shopping Pátio Savassi. Há ainda dois postos móveis que circularão pela cidade durante a realização da campanha.

Leia mais...

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: